quinta-feira, 24 de junho de 2010

Você.

Hoje eu me dei conta de que você surgiu do nada, ou pelo menos surgiu de onde eu menos esperava. Tudo, como sempre, estava confuso. Todas as coisas que eu estava fazendo me deixavam cada vez mais abalado comigo mesmo.

A cada escolha, a cada lugar, a cada pessoa; meu coração estava em uma montanha russa. Quando olhava pro lado, sabia que não iria aguentar por muito tempo. Estava caindo, mesmo que devagar, mas estava caindo.

Acho muito difícil falar que tudo melhorou, porque eu sei que você vai sofrer. Sei disso porque eu não posso amar, é perigoso demais pra nós dois. Eu não sou digno de você.

Mas eu não consigo me afastar. Você é tão boa pra mim, é engraçada, inteligente e bonita. Eu preciso pensar se irei ou não me perder nas suas caricias ou se simplesmente ficarei só.

2 comentários:

  1. Perfeeito(de noovo)
    Vooc é muito criatiivo ! s2s2

    ResponderExcluir
  2. me identifico com esse texto, sou egoísta ao ponto de não deixar q se afaste de mim a pessoa q amo, mesmo q isso seja o melhor pra ela. mesmo sabendo q tah errrado.. eu não consigo me afastar desse amor "/

    ResponderExcluir