domingo, 6 de junho de 2010

A sociedade.

Tantas vezes eu olhei pra trás e apenas vi o passado, que não me importei muito com a minha vida neste presente chato, ás vezes eu deixei algumas coisas passarem ou algumas pessoas que poderiam ser essenciais para mim hoje. Tantas vezes eu me perguntei se haveria alguém que cavaria tão fundo só pra proporcionar uma queda mais dolorosa para seus inimigos, e sempre há. Sempre que eu puder te olhar nos olhos eu vou dizer que, neste mundo, todos os seres são movidos por desejos insaciáveis que por vezes não são satisfeitos.
Os indivíduos vão seguindo a “fila da alienação” e nem sabem disso. Essas pessoas são grandes pontos de interrogação, que podem por sorte, ou não, sobreviverem aos desafios da sociedade. Como são maioria não sofrem a exclusão social, mas ainda assim, existem aqueles que não conseguem os seus lugares ao plantel dos “sem cérebro” como último caso, cometem o famoso suicídio.
É claro que eu não posso dizer que estou livre desse destino e muito menos vocês, mas procuro viver um pouco afastado de tais problemas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário