sábado, 5 de junho de 2010

As verdades de um texto.

E mesmo que por frações de segundos, eu sinta que eu achei, enfim, tudo que eu queria, vejo que arrumei mais coisas a pensar que não vão me levar muito longe. Se ter o poder de tocar as pessoas com palavras é fazer ao pé da letra tudo que se diz, tenho certeza que não sou digno de tal excepcional talento. E é aí, que por frações de segundos, eu percebo que você não é nada pra mim. Tenho certeza que nunca chegará a ver com meus olhos esse texto, e é isso, pelo menos, uma das melhores partes das verdades.

Um comentário:

  1. "Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa viiida. Preciso demais desabafaaaar".

    Se ninguém poderá compreendê-lo e que isso é uma das melhores partes das verdades... o que seria "uma das piores partes" ? huuuuuuuuuuum?

    ResponderExcluir