quinta-feira, 17 de junho de 2010

O mínimo que eu poderia ter feito?

Hoje eu acordei sozinho no nono andar do meu prédio, mal pude perceber que você já tinha saído. Podia sentir você comigo mesmo estando tão longe. A janela estava aberta e o meu coração estava fragmentado, como se ele tivesse perdido sua essência. O dia estava amanhecendo devagar e eu estava com tanto frio... Que por um momento me abracei e congelei por dentro.
Estava sangrando, estava machucado e nada poderia me curar, as lágrimas escorriam do meu rosto e eu estava só. Dominado pelas perdas, não conseguia organizar meus pensamentos, todas aquelas imagens, todos aqueles sons apareceram de uma vez e os passos começaram a ser contados.
10 – você não ligaria para uma pessoa insignificante;
9 – seus olhos saiam e entravam na minha mente como uma imagem de um roxo negativo nas órbitas;
8 – o frio me congelava cada vez mais;
7 – impressão ou eu estava sendo observado por olhos divinos?
6 – o vento castigava o meu rosto, facas afiadas estavam entrando em minha pele;
5 – você parecia estar feliz, agora;
4 – sinto algo inexplicável no peito, como uma angústia profunda;
3 – o fim da linha está próximo;
2 – você precisa sair de mim;
1 – o amor está morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário