sábado, 12 de junho de 2010

O par imperfeito.

Hoje, eu pensei muito nas coisas que não vão chegar.
Tentei provar para mim mesmo que não estava sentindo
Por todos os olhares, por todas aquelas baboseiras,
Eu não podia me enganar. Na verdade, eu não conseguia.

Não conseguia acreditar que por minutos eu pensei
Que um dia você estaria ao meu lado
E me pego, te encontrando em sonhos tortos,
E me faço jurar que não irás me visitar, mas é tudo em vão.

É tudo em vão, quando lhe digo,
Que posso esquecer seus olhos verdes mirando-me.
É tudo em vão, quando lhe digo,
Que não confiaria em você, mesmo não te conhecendo.
É tudo em vão, quando lhe digo,
Que não preciso de você.

Pois tudo o que sorri para verdade em mim,
É que nós dois formaríamos um estranho par.
Mesmo que bonitos, seríamos.

3 comentários: