sexta-feira, 18 de junho de 2010

As únicas opções.

Mais uma vez, subi no ponto mais alto de Monroeville para observar o lindo pôr do sol que estava se formando, pensei nas várias coisas que eu te disse e nenhuma delas foi suficientemente clara como eu as planejei. Quando o sol desapareceu, não pude deixar de notar as grandes estrelas que apareceram no céu, como se elas tivessem marcado um encontro ali, logo vi a minha constelação favorita: Hércules.

Pensei em como Hércules era forte e em como equilibrava sua força. Depois, pensei em mim, uma pessoa comum, sem nenhuma qualidade excepcional e com muitas magoas mal afogadas. Acho que eu simplesmente não sei equilibrar minhas emoções e sofro por isso.

Estava me sentindo mal ali, sozinho no escuro daquela colina e ainda existiam aqueles dois caminhos a seguir.
Um deles me levava ao auge da minha insanidade, me levava a perder as esperanças em continuar uma vida sem você; o outro caminho me levava a você.

O único problema é que eu não quero estragar a vida de ninguém, não quero estragar a vida dos meus inimigos, muito menos a dos meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário