segunda-feira, 28 de junho de 2010

Momentos incompletos.

Por muito menos, eu estava te abraçando.
Mesmo sem perceber que te desejava, eu sentia algo além daquelas palavras, além daquelas conversas. Não posso negar que eu achava que esta parte, não iria chegar. Cheguei a me desesperar e a me desprender dos meus pobres pensamentos sombrios com mortes frias em calçadas frias. Mas é incrível como tudo aconteceu.

E todas as decepções do meu coração se perdiam nos simples momentos com a sua presença, e todas as subjugações com a minha alma, não se revelam tanto, agora. E todas as coisas que você me disse, eu não consigo esquecê-las.

E agora, me pegar olhando para longe do mundo, rindo sem a menor graça, é mais do que fácil, porque nossas vidas se uniram. Por momentos. Mas belezas não surgiram e muito menos minúcias. E meus olhos ficam vagos e as flores ficam belas e não se fecham. Mas meus sonhos continuam. E meus olhos continuam. Olhando-a sem parar.

Um comentário:

  1. Perfeeeeito !
    Não seei aonde vooc guarda tanta criatividade meniino ! ♥

    ResponderExcluir