terça-feira, 9 de novembro de 2010

Penso gordo, falo magro.

- Como está?
- Muito mal, cara. Mal posso respirar com essa roupa, essa coisa é o que?
- Isso é algodão.
- Cara, eu estou de dieta sabia?! Estou me sentindo até menos gordo.
- Impressão sua, você pode até ter perdido uns 10 quilos, mas 10 quilos não faz a menor diferença...
- Ei, cara. Isso foi bem agressivo sabia?!
- Sabia, sabia. Que coisa fútil de sabia. Sei muito mais do que você, seu saco de banha.
- Cara, eu vou quebrar a sua cara.
- Não, você não vai. Só se vier rolando até aqui.
- Aaaarg, você me paga!
- Olha só gordo, tu tem 427 quilos. Você está deitado nessa cama há três dias sem tomar banho.
- Isso não é verdade.
- Ah, não é? Então qual é a verdade?
- A verdade é que minha mãe joga um balde de água onde tem que jogar.
- Isso é patético e nojento ao mesmo tempo.
-Ei, cara. Quantos anos você tem?
- Tenho 17 anos. E você, gordo?
- Eu tenho 34.
- Hm.
- E sabe qual é a grande verdade, palhaço? Eu gostaria de saber minha reação de como eu iria ficar. Ok. Está aí seu merda, olha no que você vai se transformar se continuar comendo no McDonalds e em seus derivados durante o resto da sua vida. Eu, o gordo, sou você no futuro, babaca. Continua se chamando de gordo que só assim você toma vergonha nessa cara e tenta reverter essa grande merda que eu/você fiz/fez. E agora, quem sabe mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário