sábado, 13 de novembro de 2010

O pequeno mundo dos animais.

O trovejar já veio novamente a apavorar-nos.
Outra vez, sinto a terra tremer sob meus pés, ela está acordada, está levantando.
Eu tenho um amigo, Pedro Puertes, ele me disse que há uma conspiração contra todos os seres humanos, esses, não sabem de absolutamente nada. Quando tudo for revelado, os nossos irmãos que estão a bilhões de quilômetros de distância resolverão conhecer a origem do que lhes convém.
Me disse também, que homens como os presidentes e os poderosos terão cadeira na arquibancada para assistir a destruição de tudo que nós, pessoas que não são importantes para ninguém, construímos.
A terra tremeu mais uma vez.
As ferramentas já estavam sendo preparadas por homens que andam de verde, como de costume. Irão destruir a maior invenção.
Pedro e eu sabemos que não há muita chance de nós fugirmos daqui para poder vagar por galáxias imaginárias por aí.
Mas o que Pedro e eu não sabemos é que só ele vai sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário