sábado, 4 de maio de 2013

Pálido como folha

               Ele está em cima de você, é verdade. Eu devo estar no teto porque posso ver as costas de alguém se mexendo lá embaixo e parece mar porque ondula. Calma aí, eu quero ir embora. Por que estou nesse seu sonho? Eu vejo dedos cortando aqueles braços e não são braços fortes e parecem vacilar. A verdade é que nunca vi dedos tão brancos ou mãos ou. Há algum tempo era eu que estava deitado bem onde vocês estão agora, eu não podia imaginar que veria seus dedos contorcendo o cabelo de um cara qualquer. Por que eu estou assistindo? Por que não consigo parar? O pior é que você sabe que eu estou olhando, você sabe. Você quer que eu olhe, não quer? Isso que eu sinto é ciúmes? Porque parece ser.
               Sabia que você está revirando os olhos? Não, não precisa abri-los! Aja naturalmente. Você revira os olhos e não passa de prazer apesar de estar tentando não perder o controle. Ele está te abrindo como uma carta, deve estar te lendo, deve estar. Você continua revirando os olhos e no fundo eu gosto porque sempre gostei quando seus olhos perdiam o foco. Agora você sorri e solta cada riso! Continua descendo e descendo e descendo e rindo e isso não é engraçado! Não é. O suor no seu pescoço tá seco ou seria saliva? Você molha os lábios e

Eu não acredito em você.

2 comentários:

  1. sério cara, você precisa se tratar

    ResponderExcluir
  2. só to falando isso porque gosto de vc, pra vc deixar de ser amargurado

    ResponderExcluir