terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu não bebi o expresso porque meu horário de almoço terminou antes

               Eu estou vivendo minha pior situação comercial sentado num café naquela rua movimentada, eu estou lendo o jornal. As mesmas notícias de ontem, meu time perdeu. Eu viro a página e meu time perdeu de novo. Na mesa ao lado tem um cara com uma rosa na mão e parece nervoso e olha pra esquina sem parar. Eu acabo olhando pra esquina também. Eu leio o jornal porque o meu chefe é italiano e sabe de tudo, até das coisas que ninguém fala no escritório. Eu não durmo há 3 dias, ele provavelmente sabe. Minha banda favorita é The Velvet Underground e ele provavelmente sabe. Essa manhã disseram que eu seria despedido, alguém disse. 25 pessoas trabalham no meu andar naquele prédio e elas são iguais, não sonham nem sorriem e alguma delas disse. Elas estão sempre com papéis na mão, eu não consigo distingui-las. Meu chefe sabe que elas não sonham e também sabe que não sorriem e que eu odeio meu emprego. Talvez ele venha me despedir pessoalmente.
               Eu estou vivendo minha pior situação amorosa sentado num café naquela rua movimentada, eu estou lendo o jornal. Pedi um expresso e perdi o maço que estava no meu bolso. Essa semana eu percebi que o amor não existe e que muita gente se perde por achar o contrário, eu estava perdido. Então eu li os poemas que ela costumava me escrever e eles eram bons e falsos. Hoje, eles são tão falsos quanto um dia foram. Eu tenho um falso poema no bolso enquanto não tenho meu maço e isso é uma merda. O cara com a rosa levanta e vai embora, talvez seja despedido ou talvez trabalhe no meu andar.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário