segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Leia isso agora!

Eu ainda acho que você não faz parte disso tudo
Ainda acho que tudo poderia resolver-se sozinho
Com o simples toque.
Você não está libertando o que está preso.
Pense nele como a última saída. Apenas como a última saída.
Mas a sua vida ainda não acabou.
E olha só quem pode vivê-la. Você;
Não que seja fácil, é claro que não é isso.
A razão está acima de você e abaixo estão seus comandos.
Uso-os conforme a razão gosta, entre na dança.
Não durma. Não sonhe. Não descanse, ou descanse a preocupação.
Querida, eu não sou opção, me desculpe.

Um comentário:

  1. "Querida, eu não sou opção, me desculpe."
    Adorei esta última frase, rapaz... Nada psica.

    Muito bom o texto. Gostei mesmo... Só um texto seu pra me fazer parar de editar os videos aqui pra ler a esta hora da madrugada...

    Continue,rapaz, isso é talento e talento, assim como o amor, é para todos, porém poucos desenvolvem... E acredite, rapaz, você está no caminho certo!

    Abraços do seu mano aqui.Conte comigo no que precisar...

    OBS: Por acaso eu tenho cara de fantasma?

    ResponderExcluir