quarta-feira, 17 de abril de 2013

É um tipo de explicação sobre alguma frustração.

Sabe, nós estamos morando juntos há mais ou menos 2 anos e eu ainda não tenho certeza se a amo de volta. É algo que deveria ser importante, seria bom poder acordar e dizer "eu te amo" sem a pressão da mentira esmagando minha cabeça. Ela não sabe e eu gostaria que nunca soubesse mas precisa ser dito.
Isso me lembra, o fato do amor ser importante, a história daquele triângulo amoroso de Cuiabá em que haviam aqueles dois caras que não suportavam um ao outro até que descobriram amar a mesma garota cujos cabelos curtos participavam dos sonhos de ambos, ela era indecisa e eles tornaram-se flexíveis e tudo foi possível até onde eu soube, pelo menos.
Semana passada ela escreveu num cartão que eu estou distante e que eu não sei lidar com relacionamentos e eu tenho carregado no bolso esse bilhete desde então, ela tem razão e é horrível admitir isso. Nós nos conhecemos de uma forma agradável e hoje isso não parece fazer sentido, nem mesmo o fato de não estarmos nos comunicando como antes. Eu gostaria de me entender e gostaria que ela também o fizesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário