sábado, 28 de maio de 2011

Afinal, há crocodilos no lago mas nós temos uma ponte

Hoje percebi
que o medo de amar provém do medo de perder
e hoje me dei conta
de que vou deixando a vida passar
por medo de viver,
de arriscar.

E se tudo nessa vida tem propósito
muito por ser eu quem escolho o caminho
tanto por ser eu quem fará de mim
um pobre coitado ou bandido solitário
me detenho a acreditar.

Mas ainda posso ser herói
e ver-te como princesa
gritar meu nome e do meu cavalo.

E aí descobrir que o medo está longe
mesmo você também estando,
querida, eu não me importo.

Há de ser você quem me fará pensar
e rever meus erros
há de ser você quem me trará de volta
e no fim, serei apenas salvo de mim
por você.

4 comentários:

  1. Muito bom ! Eu e minha mania demasiada de apreciar um blog :), bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que não podemos ser jedis... seremos siths eternamente... oh*
    Muito lindo esse poema, ou seria uma letra pra mais uma música dos Filhos de Nietzsche? \o
    ~~~adorei o título! KAOPSKASOKPASOPKAS ~~~~~~~
    depois dá uma passadinha no meu blog! xoxo

    ResponderExcluir
  3. O amor é tão contraditório, ao mesmo tempo que dá medo, incentiva.
    Gostei do texto, Cleitinho. :3

    ResponderExcluir
  4. nao sou de comentar mas o texto me fez mudar de idéia.

    ResponderExcluir