sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pense!

Influencia está descobrindo meios de entrar em nossa mente, e no fim, sempre consegue.
Eu escrevo o que penso, eu penso. Eu penso processando o que conheço, destilando outros pensamentos, concordando ou não, criando a própria filosofia e achando meios de provar o que penso.
Imagino em apartamentos pequenos, transmutações de gênios que já foram. Meu pensamento é totalmente influenciado, até eu questionar. Enquanto homens buscam respotsas na terra, quanto tempo vai levar pra questionarem mais os moços dos discos voadores? Esses sim, têm os olhos abertos. Eles estão vigiando todo o sistema como macacos olham da janela, mas esses não têm medo de sair, diferente das pessoas sem identidade.
E quanto a mim, remexendo meu mini universo que eu chamo de mente, penso e existo, penso e insisto que aqueles que se prendem a um modelo utópico estão mentindo para si mesmos, até sabendo disso. Mas para macacos medrosos, só resta olhar e na verdade, não existir, só servem pra dar continuidade ao sistema, sendo mais um tijolo na parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário