segunda-feira, 4 de abril de 2011

Me despeço com um oi

Fui guiando minha vida por uma viela estranha e compacta à vida, distante de algo novo, perto do tédio de cada dia. Mas até vielas têm esquinas, mesmo que minúsculas (se tratando de outras muitas). Numa das esquinas eu a vi parada, olhando o relógio, talvez estivesse me esperando, talvez outro. Porém é tão mais difícil estar longe de ti que me perco nos passos que já estou dando na tua direção. É algo engraçado estar olhando-a tão de perto sem ter coragem de lhe chamar, talvez para saber a hora.
Sinto muito, meu bem.
Seguro, eu não sou. Você parece notar, mas me acolhe e eu caio depois de toda minha vontade de poupá-la de mim, o maior problema é acabar caindo numa viela monótona e perder o rumo.
Digo: eu não sei o que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário