quarta-feira, 6 de abril de 2011

De qualquer forma, amor.

Quando não sinto você, estou só
Quando estou triste, não estou só

Hoje, eu sei que tenho que viver antes de mais nada. Viver por mim, antes de viver por você. Viver por você será consequencia de viver por mim. Um cara amigo(meu eu interno), me disse certa vez que muitos anos podem se passar, mas as felicidades ainda serão as mesmas, mesmo se eu estiver calmo ou nervoso. E vejo o amanhã com outros olhos, agora. Quase posso senti-lo, mas não quero estragar nenhuma surpresa. Dito de forma diferente neste instante, não preciso sempre da formalidade pra expressar minha vida, mesmo quais sejam.

Só me senti bem, vindo até aqui, dizendo a quem estiver me lendo que o ontem só passa quando nós não nos importamos mais, porém nós temos o poder de fazer dos momentos bons um porto seguro e excluir tudo de ruim que já passamos. Eu estou aprendendo com essa vida louca que nem eu mesmo sei o que é.

E depois de tudo, vejo por ela, fico triste por ela, sinto o toque dela.

Um comentário: