segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Texto sem título.

Você está me filmando sem um pingo de compaixão.
É isso o que eu acho.
Pense bem: você não está só gostando dela, você está apaixonado por ela, mas os grandes problemas estão nas afirmações.
Poucos sabem, ou melhor, ninguém sabe o que eu sinto por você. E mesmo assim consigo morrer de agonia por isso. Poucos sabem porque ainda tenho minhas dúvidas de que meus amigos passam desconfiar, mas isso é só uma hipótese e se você faz parte... já é outra coisa.
Outro grande problema disso tudo é o velho amigo de cada pessoa: ciúmes.
Eu o odeio. Mas eu tenho sempre que conviver com ele e ele comigo. Simples assim.
Espero que eu consiga proferir pra ti, algum dia com toda sinceridade, que mesmo que você me evite, me desloque ou mesmo me mate de ciúmes. Eu nunca vou deixar de amá-la daquele mesmo jeito aconchegante e mentiroso, como um amigo de sempre. Como um amante decadente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário