quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Corações, oh. Pobres.

Caminhei dentro de corações embaraçados
Que sofrem sem parar.
Observei que, por muitas vezes eu não pude respirar,
Por não poder me concentrar.
Vi-me sem um pingo de esperança a olhar no seu olhar.
Pude ver que você não pode ter algo mais
De que alguns sonhos nesse lugar.

Senti-me mal. Senti-me cansado.
Oh, eu só estou aqui algumas horas,
Eu não posso acreditar
Que você está aqui, que está sem mim.
Que está sem ele, que ele não conseguiu.
Pois o que eu sabia, aconteceu.
Mas não posso continuar, nem por muito,
A devanear.
Nem por pouco a devanear.
Todo devanear de todos os corações estão perdidos.

Todos os corações bandidos.
Todos os corações abatidos.
Todos os corações fracos.
E todos aqueles lânguidos.
Eles estão perdidos. Estão caindo. Estão morrendo. E não podem voar.
Eles estão derrotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário