terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Saudade.

Querida,
eu diria "No fim estou feliz.". Isso é uma grande mentira, eu não estou feliz e não estou perto de estar. Só sinto, além do grande vazio, saudade. A saudade é triste e feliz ao mesmo tempo, são antigos sonhos, que parecem tão distantes hoje. Naquele tempo, eu não fazia ideia que olharia pra trás querendo mais, hoje me pego olhando a sua foto por horas, às vezes. Fazendo sempre aquela velha pergunta "Eu fiz certo?" ou pensando "Eu realmente sou um bobão imaturo".
Sentir saudade é admitir que estava errado.

Entretanto, hoje, eu não vejo como voltar.. Pelo que percebi, me perdi. Aqui no vazio não há nada nem ninguém que vá me falar, sem falar no meu medo, de mais uma vez, te fazer chorar. Eu, definitivamente, não quero.
E se hoje te encontro feliz, vou me esforçar pra dizer que no fim estou feliz, mesmo não sendo verdade. Serei menos egoísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário