segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mais um arrependido em Ipanema.

Eles estavam lá, eu podia os ver. Daqui da calçada eu via duas sombras postas ao por do sol ao fundo, mergulhando no mar. A brisa era fria e ela estava com seu vestido creme mais bonito, ele estava com a camisa da famosa banda, Pink Floyd. Ela estava encantada.

Era fácil notar que aqueles dois se gostavam.

Ela levantou e como se flutuasse andou pelas calçadas de Ipanema, com ele a olhando. Brilhava mais que outras moças que estavam por perto, mas só quem parecia notar era o garoto.
Aquele garoto me fez lembrar de como eu era, e como foi meu encontro naquele mesmo banco público. Eu estava nervoso, minhas pernas tremiam e quando ela disse que devia voltar pra casa, eu a deixei ir... Ela andou, olhou-me duas vezes e virou a esquina. Fui um grande tolo, mas cabia ao garoto fazer o que lhe vinha ao coração.
Observei a garota se afastar, com seu vestido a balançar com o vento que corria do mar. E então, inesperadamente, ele levanta e corre pra ela. A partir daí parei de assistir, precisava trabalhar.. Afinal, não sou porteiro fofoqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário