domingo, 29 de janeiro de 2012

Que tristeza?

Mais um dia e mais ideias caindo sobre mim.
Estava sentado, com meu violão, pronto pra treinar outro samba que estou estudando... Quando pensei em escrever algo, compor alguma música, mas, logo fiquei frustrado com a primeira coisa que deu na minha mente: Tristeza.
Outro tema desses... Eu definitivamente não preciso disso, e uma palavra mudou tudo: Que tristeza?
Eu me perguntei o que me causava esse sentimento, demorei pra voltar a realidade. Algumas coisas são como são porque ninguém interfere, outras são como não deveriam ser... Talvez seja isso que tem me deixado pra baixo.
Mas que tristeza? Que tristeza um cara como eu tem? Qual é o grau dela, se formos comparar com pessoas perdendo os pais, perdendo o chão.. Eu digo, se quero ficar bem comigo, depende somente de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário