quinta-feira, 31 de março de 2016

a cidade dorme junto conosco
num derradeiro sentido de não ser
e você diz ser vento
diz ventar
vai molhando meu rosto
desgosto, mas tão sinceramente
que não mente e não nada
eu me perco e me acho, mas volto a me perder
e isso cansa tanto...
quando você me disse que era vento
acreditei tanto que te senti nos outros dias
e te fiz bem-vindo
te ofereci café
te sentei perto de mim
te fiz me contar o tempo
engastei teu vento
e quis dormir

mas a cidade acorda
em seu egoísmo de ser
e você dança maravilhosamente
sendo vento pelas ruas
transformando árvores em mar
entorpece
queima
corrói
dói
e vai permanecendo sem saber


Um comentário:

  1. a gente já conversou tempos atrás pelo msn acho?
    café é impossível visto que não sou dai.
    cê tem email? (fiquei meio assim de falar qualquer outra coisa pq 1.n gosto de facebook, 2. whatsapp e afins achei intimo demais e 3.o que sobra tirando esses?

    ResponderExcluir