sábado, 10 de março de 2012

Jai guru deva, Om.

É de se esperar que chegue o dia em que tudo irá embora. Todas as conversas e afetos serão calados e os medos saciados, haverá o dia em que nossa curiosidade ou crença se revelará e podemos acabar decepcionados com o fim. Hei de me achar, esse dia, encontrar comigo e buscar tudo o que eu senti, enxerguei, escutei, tudo. Quando eu enxergar dentro de mim, com calma, sem receio sobre nada, sem me importar se alguém vai rir ou chorar ou simplesmente me deixar, eu quero estar certo, leve. Quero pegar aquelas minhas manhas e manias e jogá-las fora, quero parar de me preocupar com cabelo, pele, unhas e roupas. Quero existir em mim, tornar minha consciência a minha zona de conforto, onde quem irá me visitar? Apenas quem eu deixar entrar.

Por muito tempo, eu fui enganado por pessoas e promoções, propagandas e televisões, quando eu estiver longe disso, nada poderá mudar o meu mundo e eu poderei, enfim, dar minhas saudações ao mestre.

Um comentário:

  1. Vejo-te tão sábio quanto meu pai, e sorrio ao ver que há jovens esclarecidos nesta geração.

    ResponderExcluir